30 de setembro de 2020

Novo postal bordado

 Bom dia!

Nova troca de postais no grupo do Facebook, desta vez fiquei por cá pois a minha parceira vive perto de mim e ainda por cima è minha prima! Há alguns anos já que è casada com um primo meu! Por isso eu a conheço razoavelmente  bem e assim se nota no meu postal para ela...

O tema era "Meios de transporte" e neste caso até foi o ideal para viajarmos um pouco também!



Presentes no postal o país onde nasceu, a Venezuela representada na bandeira do balão, vive em Portugal representado nas cores das velas do barco que esta em cima da bandeira dos EUA, cidade onde ela já esteve, e ainda a Torre Eiffel em França , que ela já conhece  também.









Gostei muito de realizar este postal para ela e acho que ela também gostou!

È tão bom receber uma coisa destas no correio? Eu adoro! Agora fico à espera do meu...que já está a caminho!

Até breve!!!

Bisous!


4 comentários: