4 de setembro de 2020

Loja Online com portes gratuitos

 Bom dia!!!

A partir de hoje até dia 13 de Setembro, não pagam portes para qualquer país, Portugal, França, Inglaterra, Américas, Àsia ou Àfrica.

Basta registar-se no Etsy e entrar em Desmainsetdesmanies, todos os artigos estão com portes gratuitos, qualquer dúvida è só me contactar...

Se eventualmente quer algum artigo que viu na minha página do Facebook que não se encontra na Loja Online, falem comigo, se esse artigo ainda estiver disponivel eu posso inseri-lo na minha Loja



Cadernos de capas bordadas, bolsinhas ou botões, tudo è realizado por mim com todo o cuidado, amor e atenção. Artigos únicos para pessoas únicas!

O envio realiza-se em correio normal, num envelope almofadado ou caixa de cartão.

Muito obrigada pela vossa visita e até breve!

Bom final de semana para todos! Bisous!


Sem comentários:

Enviar um comentário