1 de abril de 2021

Uma entrevista comigo no blog Armazém de Ideias Ilimitada

 Boa noite...

Para bem começar o mês de Abril a Rosária e a Susana do blog Armazémdeideiasilimitada publicaram um artigo sobre mim e os meus trabalhos, não nos conhecemos pessoalmente por isso fiquei mais do que honrada como devem de calcular, e depois de ler aquela introdução fiquei sem palavras...

Para quem quiser me conhecer mais um pouco è só seguir este link https://armazemdeideiasilimitada.com/2021/04/01/as-miudas-bordam-com-a-maos-e-manias/



Muito obrigada a ambas do fundo do meu coração, saber que os meus trabalhos trazem alegria, e transmitem a minha dedicação e o meu amor  è a melhor recompensa de todas...🙏 

Aos que me seguem também neste meu cantinho, agradeço, sempre. Desejo vos um bom mês e já agora uma boa Páscoa...Fiquem bem!

Bisous!


2 comentários:

  1. J'ai cliqué sur le lien et j'ai trouvé l'article que Rosária et Susana t'ont consacré, vraiment magnifique !! Elles mettent vraiment ton travail en valeur, je comprends que tu sois particulièrement émue

    ResponderEliminar