23 de abril de 2021

Troca de páginas textil

 Bom dia

Fui convidada para participar numa troca de páginas em tecido, um desafio para mim pois são vários formatos pequenos, com várias pessoas cada uma com um tema ou cores diferentes.

A minha primeira página tinha que ser em tons de azul e laranja, pelo azul optei logo por um tema marítimo, foi só escolher os pedaçinhos de tecidos e acrescentar umas contas e pontinhos a condizer...


O tecido base com o mapa da Europa, e a Peninsula Ibérica em destaque foi logo a minha escolha, eu vivo em Portugal e a minha parceira vive em França...




Depois de uma semana, recebi eu a página que ela fez para mim, o tema que eu escolhi foi as borboletas, talentosa como è a Romane mandou-me o envelope e mais 2 borboletas pintadas à mão e claro a minha primeira página para o meu caderno...




Simplesmente espetacular! 😍

Aqui tudo junto, o envelope, as missivas e a minha página 💓



Sempre gostei de trocas de correspondência, como já puderam verificar, mas estas partilhas assim são simplesmente maravilhosas! Obrigada Romane por se ter lembrado de mim!

O grupo engloba mais 6 pessoas por isso, haverá mais 6 trabalhos que vos apresentarei à medida que forem chegando...

Muito obrigada pelas vossas visitas e até breve! Bom fim de semana para todos! Bisous!

Sem comentários:

Enviar um comentário