28 de janeiro de 2021

Conjunto notebook e coração decorativo bordados à mão

 Bom dia

Espero que se encontrem bem...hoje venho vos apresentar o meu último trabalho bordado, um pequeno conjunto muito delicado com cores suaves, muito romântico que pode oferecer para uma ocasião especial ou não...

Como sempre deliciei-me a realizar todos os pontinhos que compõem o bordado...muitos deles cheios de relevo como no trabalho do espelho...

Aqui  imagens do começo...


Escolhi como primeira cor o rosa...


Agulha finissima para aplicar as micro-missangas...


Continuei com cores muitos suaves...tanto para o  caderno ou o 💓 os pontos escolhidos são os mesmos...


E depois de muitas horinhas de trabalho, o resultado final...



..




Espero que tenham gostado....eu diverti-me imenso, mesmo com esta pandemia tento me manter "saudável"...

Já se encontra disponivel no meu site do ETSY,  em Desmainsetdesmanies, ou se for de perto de Aveiro, posso sempre entregar em mão, sempre se poupa nos portes...

Pode encontrá-lo diretamente AQUI ...

Grata pelas vossas visitas e comentários, agora também no  INSTAGRAM 🙏

Continuação de uma boa semana...Fiquem bem...Bisous...

6 comentários: