17 de janeiro de 2021

Colar bastidor com ramo de antúrios vermelhos

 Bom dia...

Continuo com flores, desta vez um mini ramo de antúrios vermelhos bordados à mão num mini bastidor,  pessoalmente estes pequenos mimos, eu 💓...



Acho este colar  verdadeiramente especial para o dia de S. Valentim, ou outro acontecimento,  tem todos os ingredientes necessários, o que acham?

Eu na realidade confirmo... eu deliciei-me a realizá-lo 💝






Espero que todos se encontrem bem apesar deste agravamento...😔.....

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários 🙏 Fiquem bem....Um bom domingo para todos!

Bisous...

8 comentários:

  1. Elogio a inspiração e criatividade. Peças muito bonitas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Um domingo feliz
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Un joli collier façon rétro
    missfujii.over-blog.com

    ResponderEliminar
  3. Do you have a PDF how the stitch these tiny flower bouquets... Thank you!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Dorinda!

    Espero que se encontre bem!
    Fico sempre surpreendida com a delicadeza destes seus trabalhos! Tão pequenos e perfeitos! Lindíssimos!

    Fique bem!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar