11 de fevereiro de 2019

Mini notebook bordado

Bom dia!

Porque eu gosto de recuperar pedaços de tecidos e gosto também de coisas pequeninas...




Eu adoro bordar flores mas elas nunca ficam sozinhas, tem sempre que ter bicharada pelo meio, todos fazem parte da natureza💓




Com elástico para fechar è super prático para trazer na carteira.


Com linhas...


Mede 10.5X7.5 cms, com fita separadora e flor em plástico na ponta, botão em fimo da Manucré@ e bordado da minha autoria, sempre.

A minha loja online no Etsy, "Des mains et des manies" começa a ficar vazia, infelizmente não è por vender mas sim porque está a terminar o prazo de exposição e não vou publicar mais nada por isso aproveitem...

Não hesitem em me contactar para qualquer esclarecimento, fico à vossa disposição!

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários! È sempre muito bom ter o vosso feed-back!
Para todos uma boa semana! Bisous!

4 comentários: