15 de dezembro de 2020

Postal de Natal bordado

 Bom dia!

Como a minha parceira já recebeu o meu postal no âmbito da troca Têxtil 2020, já vos posso mostrar o postal que enviei e o postal que recebi...

Ambas tivemos a mesma ideia...fazer uma árvore de Natal...

Esta è a minha...de frente...




De trás...

Tentei colocar muitos detalhes, botão, estrela metálica, missangas, fitas, palavras bordadas, corações bordados e um em crochê, vários pontinhos...





O envelope era um calendário de 2017 de Oliveira do Bairro, da época natalícia, portanto bem a propósito...



E agora o postal da minha parceira, uns anjnhos formam uma árvore também...


Muito original com folhagens naturais que ela apanha durante os passeios que faz a pé...


Adorei o laçarote, os animais..... tudo! até o selo!
mais uma troquinha realizada com sucesso, ainda bem que temos estas alegrias para nos elevar a moral...

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários que me animam, Um grande bem-haja🙏

Continuação de boa semana para todos! Bisous!

2 comentários:

  1. Criatividade manual que elogio e admiro.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Dorinda!

    Acho muito interessante estas trocas de miminhos!
    Considero que ambas foram felizardas, pois os dois postais estão muito bonitos e originais!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar