26 de outubro de 2020

Dois artigos comprados = Um miminho de oferta

 Boa tarde!


Como já foi dito na minha página do facebook "Mãos e manias", a partir do mês de Novembro, qualquer pessoa que compre 2 artigos meus tem direito a um miminho especial, também feito à mão por mim, neste caso com burel, aquele tecido bem artesanal feito na Serra da Estrela e que eu trouxe de Campo Benfeito (Castro Daire)....


Estes são os primeiros, em breve surgirão mais alguns de outras tonalidades...



Para enfeitar uma janela ou a maçaneta de uma porta, até o pinheiro de Natal , quem sabe?






Realizados com todo o cuidado e carinho para vocês! Qualquer dúvida não hesitem em me contactar!

Nestes tempos dificeis um pequeno gesto è sempre um bâlsamo para a alma...Fiquem bem...

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários 🙏....Boa semana para todos...





6 comentários: