16 de setembro de 2020

Bolsas de ganga bordadas

 Bom dia!


Há muito que não vinha a este meu cantinho só porque na verdade não tenho parado muito... e tenho andado sempre ocupada, uma avó que completou 100 anos em Julho também tem me dado mais preocupações, e claro a  verdade è que todos sabemos que o Facebook è mais rápido e mais fácil, com muitas  mais reações às publicações, no entanto gosto de manter este cantinho, aqui posso falar mais sobre os meus trabalhos e os porquês, também são importantes.

Chega de conversa e vamos lá às fotos!

Estes últimos tempos tenho recuperado muitos pedaçinhos de ganga, gosto, confesso que sou fanática de calças de ganga e aí vem os resultados...



Também gosto muito de criar fachadas de casas, neste caso uma fachada de uma "Quilt store", sempre com muitas plantas e os meus inseparáveis gato e desta vez um cão, sim o do lado direito è um cão, mais parecido com um dobermann😉

Pedaçinhos de tecido aplicado no caso da porta e das janelas, com bordado de linhas perlé da DMC e fitas, muitos pontinhos à mistura, gostei muito do resultado!

È uma bolsa bem grande para guardar quase tudo o que necessita para bordar ou costurar💝

O próximo trabalho è muito mais pequeno, para usar como porta-moedas è o ideal...



Pode também juntar uma chave, como por exemplo de um cacifo, ou da porta de entrada de casa...para esse efeito è que coloquei a argola...



Com flores ou folhas, mais discreto, mas super fofo, e depois è de ganga o que o torna mais resistente!

Mas sempre muito feminino eu 💓 fazê-lo!

Muito obrigada pelas vossas visitas! Continuação de boa semana para todos!!!

Bisous!



4 comentários: