29 de julho de 2020

Workshop para dia 8 de Agosto

Bom dia!

Fui convidada para realizar um workshop na linda cidade do Porto, o projeto é muito simples mas bonito, leva para casa o seu bastidor com o seu bordado!



Pontinhos simples mas bonitos, com as cores que escolherem!




Vai se realizar na linda loja do Bicho de Madeira, no dia 8 de Agosto a partir das 14h, com direito à pausa para o lanche oferecido pela nossa anfitriã!
Se quiser aprender a bordar e passar uma tarde de sábado diferente, não hesite e inscreva-se na loja do Bicho de Madeira no Porto, fico à vossa espera!

Passem a palavra! Continuação de boa semana para todos!
Bisous!

REPORTADO PARA SETEMBRO! OBRIGADA!

6 comentários:

  1. Pois... não faz o meu género aprender a bordar ...;)
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  2. Olá Dorinda, se eu não estivesse tão longe nem começasse nesse dia as minhas férias, garanto-te que te iria prestigiar! Saber bordar abre muitas possibilidades para quem gosta de costurar, que é o meu caso. Beijinhos e ...sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Ces broderies sont ravissantes, je pense que tu auras beaucoup de succès lors de l'animation de ton atelier.
    http://missfujii.over-blog.com/

    ResponderEliminar