27 de maio de 2019

Praia de Mira num domingo de Maio

Bom dia!

Ontem foi dia de ir votar para as europeias e aproveitar um pouco para ir ao ar puro da Praia de Mira...


Alguns motivos da  calçada...








E depois chegou o pôr do sol...






Esta semana vai chegar a termo mais uma troca num grupo do qual faço parte no facebook, "Chutes et fond de panier", o tema era peixes, e o meu projeto parte hoje pelo correio.

Foi nesta praia e outras da minha região onde me fui inspirar, espero que a minha parceira goste...

Para todos vocês uma bela semana!!! Beijinhos e obrigada sempre pelos vossos comentários que dão mais vida a este blog!

Bisous!!!



4 comentários:

  1. Un joli échange, tes photos sont superbes, ça donne envie de vacances

    ResponderEliminar
  2. J’attends ton paquet avec impatience! Le mien sera t il a la hauteur?��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Christine? Le mien sera t il a la hauteur aussi?
      Ahhh...ils sont durs ces echanges ☺

      Eliminar