22 de abril de 2019

Theodora Cleave, a designer australiana voltou a atacar :-D

Bom dia!


Em 2015 participei  no International sewing circle  organizado pela australiana Barbara Smith mais conhecida por Theodora Cleave designer creativa que desenha , borda e vende por todo o mundo os botões de madeira absolutamente fantásticos que ela cria...
Através do blog contactei-a para bordar um dos lindissimos desenhos que ela realizou ...O meu projeto era o do pássaro, ela enviou me o tecido, as linhas e todas as indicações, na altura publiquei no blog aqui .https://maos-e-manias.blogspot.com/2015/08/nova-correspondencia-de-theodora-cleave.html..

O projeto chamava-se Along the garden patch sitcheries e foi uma experiência fantástica! 
Como recompensa ela enviou-me uma série de lindos botões, vejam aqui...https://maos-e-manias.blogspot.com/2015/07/botoes-de-theodora-cleave.html...assim como os desenhos que completam o trabalho final e os respetivos projetos para eu bordar futuramente...

Aqui o meu projeto junto com os restantes bordados por outras meninas do resto do mundo, como França, USA, Australia, Suiça, Nova Zelândia...


Muitos dos botões encontraram rapidamente um lugar nos meus trabalhos...









Há também outros trabalhos com botões que adquiri posteriormente, podem encontra-los na etiqueta "Cadernos"...

Continuo a seguir a página da Theodora Cleave e a deliciar-me com a Loja Online dela.... recentemente ela organizou um give-away  do qual eu participei e qual não foi a minha surpresa quando ela me mandou uma mensagem a dizer que eu fui a vencedora!!!
Imaginem em que estado eu fiquei!!!! 

Na passada semana voltei a encontrar os lindos desenhos dela e escolhi um dos muitos que ela tem com gatos, e comecei a bordar, de vez em quando è bom mudar um pouco...




Muito obrigada a todos pelas vossas visitas e comentários! Para todas/os uma boa semana!!! Bisous!!!

4 comentários: