6 de janeiro de 2019

A almofada que conta uma história

Bom dia!

Hoje vou poder contar-vos uma história verídica de 2 mulheres que se conheceram através da internet, das  respetivas páginas de trabalhos bordados na sua maioria....esta è a minha história e a da Valérie do blog "Les 3 sardines".

Foi através do blog da Valerie que tive conhecimento e participei no meu primeiro Swap de 2018, podem rever  aqui, entretanto como não fomos parceiras nesse primeiro swap, decidimos organizar nos mesmos moldes um swap só para nós.
Neste primeiro trabalho conto-vos a nossa história...todos os detalhes bordados à mão...

Duas mulheres, uma delas com uma argola revestida em crochê que representa um bastidor porque ambas gostamos de bordar...




Conhecemo-nos através da internet, eu portuguesa, sardinha aplicada com as inicias PT e o meu código postal 3770....


Ela,  francesa, com a Torre Eiffel aplicada com as inicais FR e  departamento 63 da Auvergne...



Ambas residimos em pequenas localidades....


Ambas somos "creazy cats ladies" acho eu.... 😉



E assim ficou um  trabalho super personalizado.....





E agora chegou a a altura de vos apresentà-la.....


Ela chama-se Valérie gosta muito de patchwork, de bordar...

Adora a natureza, as  flores, tem 3 gatos, o maior è o Moogly o braço direito dela no ateliê...



O nome do blog "Les 3 sardines", "As 3 sardinhas", as sardinhas representam os filhos dela, tem 3 rapazes...


Tudo isto num só coração para colocar na porta do ateliê dela...



 Podem ir espreitar no blog "Les 3 sardines" para verem o que ela também preparou para mim 😊

Amanhã mostro-vos o resto, até lá um bom domingo para todos!!! Bisous!






1 comentário: