13 de setembro de 2018

Swap concluido...o que eu recebi...

Bom dia!

Lembram-se de eu falar AQUI da minha participação num "Swap" organizado por Jeanne? A minha parceira foi a Sabine que mora perto de Marseille e em finais de Agosto recebi muitos miminhos especialmente para mim....
O primeiro miminho, "qualquer coisa  em metal", um marcador de página com uma cigarra símbolo da região onde vive 😍




Para "qualquer coisa em tecido" um prático transportador de tartes:



Aqui só falta mesmo è a tarte!😃

Em preto ou branco ela própria realizou este lindo avental só para mim, adorei a aplicação do bolsinho...


Desculpem lá, mas eu sou péssima para aparecer nas fotos...mas aqui tinha que ser...

Para "qualquer coisa de colorido" recebi este porta-moeda "mocho" super fofo 😊 adorei!




E para finalizar, "qualquer coisa de gostoso", umas belas sardinhas! 😃


Também uma especialidade da região de Marseille, com uma história que e a Sabine me contou, são  sardinhas  salgadas com alecrim, super saborosas! Obrigada Sabine, adorei tudo!!!




Merci beaucoup Sabine pour ces jolis cadeaux!!! Je t´embrasse bien fort! À bientôt 😉

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários 😊, bom final de semana para todos!!! Bisous!





3 comentários:

  1. Je suis très touché par ta présentation c'est magnifique. Je t'avoue que je n'ai pas encore fait la mien, car j'attends l'article de Jeanne qui paraitra la semaine prochaine, je te fais de grosses bises et à très vite
    Sabine

    ResponderEliminar