12 de agosto de 2018

A minha participação no II Concurso de Bordado criativo da DMC Espanha

Bom dia!!!

Tudo começou na inauguração da loja das Mãos Sábias em Aveiro.
O panfleto do concurso do II Concurso de Bordado criativo da DMC Espanha estava lá...
Desde já agradeço o apoio da Susana e da Alexandra que ajudaram bastante na parte final do trabalho...





E lá fui eu  às Mãos Sábias de Bustos arranjar as linhas pretendidas para iniciar um novo projeto...
As medidas exigidas para o trabalho a apresentar eram grandes....pois è muito raro eu fazer trabalhos muito demorados e grandes e esse para mim foi o desafio...

A apresentação do Concurso no Blog da DMC Espanha por AQUI




Estas foram as primeiras linhas escolhidas, no decorrer do trabalho fui acrescentando sobretudo linhas perlé que são as com que eu gosto mais de trabalhar.

A segunda dificuldade foi encontrar o tema, tinha que ser um trabalho que eu gostasse de fazer pois iria demorar muito a terminar...nesta foto em cima já podem ver que o tema escolhido foi uma casa...desenhada por mim claro.
Acrescentei um pedaço de tecido que gosto muito, com certeza já viram muitos cadernos meus com este tecido...Os primeiros pontos foram mesmo nesse tecido....




Iniciado em principios de Abril, a 15 de Junho de 2018 foi enviado um e-mail a DMC Espanha com as fotos do trabalho terminado e com todos os elementos requeridos pelo concurso.

Até hoje o único contacto da DMC Espanha foi a felicitar-me pelo meu trabalho, a desejar-me sorte e a prometer um novo contacto, contacto esse que nunca chegou, portanto não tive grande sorte...

Se gostarem de ver o decorrer do trabalho acompanhem o blog durante a próxima semana.

Muito obrigada a todos e um bom domingo!!! Bisous









2 comentários:

  1. Ils ne sont pas très corrects de ne pas t'avoir recontacté. En tout cas c'est très joli.

    ResponderEliminar