22 de junho de 2018

Os meus carimbos

Bom dia!!!

Gosto do que faço como autora dos produtos "Mãos e manias", como explicar isto?
Acho que è a minha faceta mais infantil que vem ao de cima, a faceta mais feminina também sei lá!
E gosto de criar artigos únicos, que sejam cadernos, bijuterias ou ainda as "Pirralhas"
Mas hoje venho vos falar de carimbos e não dos meus trabalhos, carimbos personalizados, carimbos que como eu também evoluiram.
E o primeiro foi uma jovem portuguesa que tinha uma página no facebook chamada Maria Hortense que o realizou e muito bem, seguindo as minhas indicações claro.
Ficava  assim:



Mas com o decorrer das minhas saídas senti a necessidade de fazer outro digamos para complementarizar este. Voltei a contactar a mesma pessoa mas fui informada que ela já não fazia este tipo de trabalho entretanto, decidi fazer algumas alterações neste carimbo, por minha conta e risco (sujeita a estragar tudo) lá resolvi tentar a sorte e o resultado foi este:




A mão pouco a pouco transformou-se num ramo de uma árvore e logicamente tinha que colocar um coração aí algures...

Entretanto já tinha descoberto outra pessoa no facebook que fazia este tipo de trabalho e resolvi contactá-la, desta vez uma jovem francesa, disse-lhe o que queria e rapidamente ela manda-me o esboço em papel e alguns detalhes depois criou um carimbo.
Isto foi o que eu recebi pelo correio 😊, falta um cordão com fio dourado que já seguiu com uma encomenda...




Ela  chama-se Inés e è ela que realiza todo à espècie de carimbos personalizados ou não, a página dela chama-se "Le théorème des petites joies", tem também uma loja online no Etsy com o mesmo nome, por AQUI

Não sei como conseguiu fazer uma coisa assim tão pequena só sei que ficou perfeito!
"Feito à mão em Portugal" 💗 DV








E porque eu reciclo também os sacos de papel já estive a experimentar para ver o resultado...






O primeiro carimbo aplicado também....






Quero agradecer mais uma vez à Inés e dar -lhe os parabéns pelo talento e empenho que tem. 💙



E esta è uma das boas funções da internet / facebook, permite-nos conhecer e contactar com pessoas extraordinárias 😊

Aproveito para vos lembrar que a minha loja online "Des mains et des manies" está com 10% de desconto nos artigos mais antigos, podem ir dar uma vista de olhos e perderem-se!!!


Termino por aqui, bom final de semana para todos!!! Bisous!



Sem comentários:

Enviar um comentário