17 de outubro de 2017

Conjunto decoração de Natal 2017 nº 2

Bom dia

Hoje è dificil começar uma publicação sem primeiro agradecer a todas as pessoas que de algum modo ajudaram e amenizaram o sofrimento do passado fim de semana.
Tenho a sorte de viver numa aldeia mas não estar rodeada de mata, tive a sorte de ter visto no domingo passado enormes labaredas de fogo mesmo ao lado do meu local de trabalho e não ter sido atingida por elas, nesse domingo à noite só não consegui regressar a casa, os vários caminhos pelos quais tenho hipótese de chegar a casa estavam TODOS interrrompidos porque as chamas ajudadas pelo vento consumiram sem dó nem piedade toda a mata de um lado e doutro das estradas.
E fico triste, triste porque ninguém merece tanto sofrimento... e os que merecem andam por aí a rirem-se ....

Há que ter esperança e continuar na nossa luta, está nas nossas mãos e nos nossos corações ajudar a construir um lugar melhor e que Deus nos ajude neste processo que bem precisamos...

Depois deste desabafo já vos posso mostrar um  novo conjunto que estou a preparar para a árvore de Natal, já reconheceram os nossos corações de Viana do Castelo? E que tal para uma decoração  bem diferente e luminosa?





Continuação de uma boa semana para todos, com muita fé....Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário