25 de abril de 2017

Sorteio para quem quiser participar em Portugal e além fronteiras!

Atualização:

Todos os dias depois das 00h00 é feita a contagem dos participantes do sorteio que pode confirmar na página do Facebook  "Mãos e manias".  Até à data  de hoje 28/04/2017, 11h00 da manhã estão inscritas 17 pessoas e mais 3 inscreveram-se esta manhã.  Até dia 30/04 pode ainda participar! Aproveite! este porta-chaves pode ser seu!



Bom dia!

Hoje é o dia da LIBERDADE!!! Uma palavra que significa tanto!!! Uma das minhas preferidas...

O dia ideal para poder agradecer a todos vós que visitam este meu cantinho, seja nesta página ou no Facebook...

O miminho que preparei para vocês, para vos acompanhar sempre ;-)

Como porta-chaves ou ainda para pendurarem na vossa mala.......feito especialmente para esta ocasião ....
Obrigada!!! 💖





Especialmente em azul e branco em homenagem a Portugal e  á nossa tradição no azulejo, eu avisei 😉 este ano de 2017 vai ser muito virado para o Azul 💗

Para participar basta fazer "Gosto" na minha página "Mãos e manias" no Facebook, para quem não tiver facebook pode fazê-lo através de um familiar ou amigo que tenha e escreverem na postagem do sorteio "EU QUERO"!

È tão simples! Vá-lá! Atrevam-se e este porta-chaves pode ser seu!!!

Podem participar até dia 30 de Abril, no dia 1 de Maio é realizado o sorteio! Boa sorte!

Bom feriado para todos!!! Bisous!

Sem comentários:

Enviar um comentário