14 de fevereiro de 2017

Dia 11 de Fevereiro 2017

Bom dia!

No sábado passado no evento do Mercado Cooletivo  Aveiro, foi assim nessa bela cidade:




Com um pouco de vento mas bastante sol, o São Pedro portou-se lindamente connosco 😃😉

De frente para mim o Mercado Manuel Firmino:




E do meu lado direito a Ria com os moliceiros claro  😏😊 e uma parte de Forum Aveiro do outro lado da Ria





Os homens portugueses continuam sem grandes atitudes de romantismo com muita pena minha, acho que deve ser uma faceta com que muito poucos portugueses foram contemplados  😃

De resto, até foi um dia muito agradável, os vizinhos símpaticos e o tempo convidativo para sair, ao meu lado estava um stand com as famosas BUGA (Bicicleta de Utilização Gratuita de Aveiro) onde os turistas aproveitaram para conhecer melhor a cidade andando de bicicleta gratuitamente, o que nos nossos dias é incrivel mas neste caso é bem verdade. Esta é uma iniciativa  única no nosso país, isto só mesmo em Aveiro 😏, por isso já sabem, aproveitem para conhecer melhor a nossa cidade e ao mesmo tempo fazer exercicio gratuitamente!
Podem encontrar mais informações AQUI

Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários, para todos uma boa semana!

Ah! E já me esquecia! Feliz dia de São Valentim! 💗💙💚💛💜💝💓


Bisous!


2 comentários:

  1. Aveiro é uma cidade maravilhosa, é a nossa Veneza, gostaria de ter
    ido, bjs amiga

    ResponderEliminar
  2. Fui e gostei imenso de ver os teus belos trabalhos.
    Bjs prima

    ResponderEliminar