17 de janeiro de 2017

Agenda 2017 - Roma na Primavera

Boa noite!

Ano novo, resoluções novas.... e um computador com sistema novo, o que me está a dificulltar um pouco nas minhas tarefas habituais neste blog,  nomeadamente no tratamento das fotografias dos meus trabalhos...

Esta agenda foi um pedido muito especial, duma pessoa que gosta de viajar e que por acaso já esteve em Itália, como podem confirmar o tecido é lindo mesmo e eu só acrescentei um pouco mais à sua beleza...❤








Já tenho a informação de que  chegou às mãos da dona e que a mesma ficou bem satisfeita :-)
Obrigada mais uma vez pela confiança no meu trabalho 💗

Na Loja Online do "A Little Market " esta tudo com SALDOS, se quiserem aproveitar já para adquirir uma prendinha única para o dia de S. Valentim, aproveitem há miminhos para todos os gostos

Muito obrigada sempre pelas vossas visitas e comentários, para todos continuação de uma boa semana! Bisous!

Sem comentários:

Enviar um comentário