12/12/14

Primeiro postal recebido!

Ontem fui eu que recebi um postal, diretamente do Canadá! Da mesma amiga que me mandou um dedal  há uns tempos atrás... ainda por cima tive direito a um miminho que já está no nosso pinheirinho!

Muito obrigada Ana, do fundo do coração!





È tão bom receber correspondência e quando è de longe de pessoas amigas è ainda melhor!
Bom Natal para ti também Ana! Beijinhos grandes!

 E eu continuo a fazer postais para enviar ;-)




 Para todos os meus "visitantes" um bom fim de semana!

3 comentários:

  1. How nice for you to receive a postcard all over the world...
    Hugsss, Gaby

    ResponderEliminar
  2. Que bom receber presentes, bom fim de semana, beijo

    ResponderEliminar
  3. È verdade Zulmira! Bom fim de semana tb para si! Bjs

    ResponderEliminar