23 de outubro de 2014

Um dia especial

Boa noite

Hoje, houve alguém que tornou o meu dia muito especial... Uma surpresa que me esperava no local de trabalho...

Um envelope que veio de longe....primeiro não sabia muito bem de quem era ....o postal e os dizeres...tão lindos... depois de ler " um passeio às Cataratas vi este dedal e lembrei-me de ti".... fiquei doida de contente...mesmo...

CANADA...só  podia ser da Ana, Ana Leão, como te dizer? Fiquei tão comovida com o teu gesto, não estava nada à espera......podes ter a certeza que me deixaste muito feliz!!!! You really make my day!!!!




Muito obrigada Ana do fundo do coração! Quando voltares a Portugal prometo que te dou todos os beijinhos que dei ao teu lindo postal hoje!!!!
Tudo de bom para ti também! Um abraço bem apertado..beijinhos



Há dias assim...OBRIGADA....

4 comentários:

  1. It's always nice to get a letter from a friend!!!
    Enjoy!!!
    Hugsss, Gaby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So true! It makes our hearts smile! Have a nice week-end Gaby!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É sempre bom sermos presenteadas deste jeito!
    Que bom serem amigas!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade ;-) sabem muito bem estes miminhos!
      Bom fim de semana!
      Bjs

      Eliminar